Para os loucos por animais!
Duas histórias: a do Bolacha, um vira-lata louco de lindo. E da branquelinha Poodle Toy.
É o seguinte: O Bolacha é esse cachorro que tá na foto. Ele vive pelo centro e se apaixonou por uma senhora, cozinheira do REstaurante Popular. Só que a cozinheira não ama o Bolacha. Então ele é obrigado a ficar do lado de fora do restaurante, passando frio e fome e, além de tudo, levando chutes... Ele já se machucou umas quantas vezes. Vejam o relato de uma senhora ativista dos animais (que já tem uns quantos em casa e cuida de Bolacha à distância):
"OI. O BOLACHA NÃO FOI ADOTADO!
INFELIZMENTE FUI FALAR COM A COZINHEIRA DO RESTAURANTE E ELA FOI MUITO GROSSA COMIGO, DIZENDO QUE NÃO ERA DELA, QUE O CÃO ESCOLHEU ELA, E QUE ELA NÃO ESCOLHEU O CÃO!!!
FAZ 3 DIAS QUE NÃO O VEJO, ME FALARAM QUE ELE ESTA ATRAS DE UMA CADELA NO CIO NO CENTRO DA CIDADE, MAS CONSTANTEMENTE ELE APARECIA NA FRENTE DO RESTAURANTE E DEITAVA ESPERAR ESSA MULHER, ERA CHUTADO, MALTRATADO E MESMO ASSIM FICAVA NA FIDELIDADE ESPERANDO ALGUEM QUE NÃO QUERIA ELE!
APARECEU MACHUCADO DUAS VEZES......."
Então, caso alguém com um pátio singelo fique sensibilizado com o e-mail desta senhora, entre em contato com este humilde blog pelos comentários, ou pelo e-mail santasaliencia@yahoo.com.br. Será um grande negócio adotar BOLACHA. Um cachorro lindo e fiel.
A branquela Poodle Toy
Uma cachorrinha branquinha, Poodle Toy, foi encontrada neste final de semana na frente de um prédio no centro de Passo Fundo. Ela estava há algum bom tempo naquela chuva incessante. A cadelinha, que não é castrada, apresenta indícios de estar perdida. Ela está bem cuidada, limpinha, tosada e com coleira no pescoço. Ela chora muito e parece querer ir para a casa, segundo a querida Dona Lurdes da Beta Vídeo.
Então, se você souber notícias de uma cadelinha perdida, entre em contato pelo santasaliencia@yahoo.com.br.
Aos que ajudarem, o céu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário