13.2.08

Coisas de crianças - parte I

Gelo acaba!


Essa história que eu adorei aconteceu com minha vizinhazinha de Chapacity, a Laura. Acho que ela tem um ou dois anos... Quem me contou o fato foi meu também vizinho e primo Lauro e o irmão da Laura, o Pedro. Parece que foi assim:

Num almoço em família e entre amigos a mãe da Laurinha ofereceu um suco com gelo para todo mundo. Dali a pouco a Laura grita:

- Meu gelo sumiu! Quem pegou o meu gelo!?

Ela olhou para o lado do meu primo Lauro e disse:

- Foi tu!

E o Lauro, de imediato:

- Eu não, tá louca? Gelo acaba!

A Laura se virou para o irmão dela:

- Pedro, por que tu pegou o meu gelo!

- Eu não peguei o teu gelo Laura. O gelo terminou!

Laurinha, indignada, bradou:

- Vocês pegaram o meu gelo e estão me mentindo que ele acaba!

Um comentário:

Anônimo disse...

OoOoOooO Laurinha gelo acaba querida, como tantas coisas boas da vida... hehehe

Robes... ía parar prá falar contigo na rua, mas a pressa sempre fala mais alto...

Besos... Fer Schena