10.1.07

A pústula

Daniela Cicarelli quase foi esquartejada. A modelo e chinfrim apresentadora foi fazer um “sexus” na praia mais movimentada da Espanha, sendo que seu “ex-marido” Ronaldo – com quem ficou casada uns 3 meses e fez a festa num castelo – é o jogador mais famoso daquele país. Pois a “modelete” e seu ricaço namorado transaram na praia e pensaram que ninguém iria conhecê-los. Um fotógrafo – que põe a ética pessoal em dúvida – filmou Daniela e o cara-instrumento e colocou no You Tube, o site mais famoso do planeta que disponibiliza vídeos do mundo inteiro.

Aí essa semana, se não me engano foi na segunda-feira, a justiça determinou que se censurasse o site no Brasil. Tudo porque o “namorado” da Daniela entrou na justiça e o resto você já sabe. Durante toda a terça-feira, milhões de pessoas começaram um boicote a “Cica”. No final da terça a justiça voltou atrás, senão ela própria e a Daniela seriam esquartejados.

Foi uma situação grotesca. O Brasil foi ridicularizado no exterior, sendo chamado de “China”, um país que censura os meios de comunicação e muitos sites da internet. Outra questão que deve ser levada em conta é a seguinte: será que uma pessoa pública como a Daniela Cicarelli não sabe as possíveis causas de uma transa na praia? E outra: Alguém que faz sexo numa praia pública, não precisa arcar com as conseqüências? É algo como fazer sexo sem camisinha. Ora, todo mundo que quiser pode fazer sexo na praia, desde que depois responda pelos próprios atos. A outra opção é processar o fotógrafo; agora, censurar um site é ridículo. O máximo que poderia ser feito é uma advertência ao site, e nada mais. E enquanto isso a “Cica” bomba, apresenta programa de “beija sapo” e esculacha o Brasil.

Nenhum comentário: